Seja bem vindo a minha casa! Sente-se, vamos conversar e tomar um café!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Quanto Tempo!


Olá...

Quanto tempo estou demorando a aparecer por aqui né?
Pois bem, não tenho tido o tempo que gostaria para me dedicar ao blog, não ando tendo muito assunto pra postar aqui também, as coisas mudam muito de pressa na minha vida, e desde o último poste muita coisa mudou novamente.

Já são outros planos, outras metas, outros assuntos, cada vez que venho aqui falo do mesmo assunto, com objetivos diferentes, e não estou contente com isso.

Por isso hoje decidi que não falarei mais sobre a casa em si, mas sim das coisas que acontecem agora, na minha vidinha, do meu dia a dia, como se esse fosse e é, meu diário virtual.

Talvez assim eu me inspire mais em vir aqui, vou tentar pelo menos.

Vou trazer receitinhas, dicas de decoração, limpeza e varias outras coisinhas.



Um grande abraço.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Continuando...

Olá

Bom, chegou ao fim o contrato de aluguel, graças a Deus, 
e os inquilinos saíram a quinze dias atrás da casinha, deixando muitos rastros de que estiveram por lá, infelizmente. 

 Já de cara resolvemos arrumar o gramado, pois o pobrezinho estava judiado viu...
                                  Cortamos toda a grama , aparamos as beiradas, capinamos os lugares com ervas daninhas, principalmente onde tinha uma piscina, 
que praticamente não tinha mais grama, colocamos uma camada de terra e adubo, molhamos muuuuito as malhas onde a grama estava bem seca, 
e pomos inseticida em alguns formigueiro, muita formigaaaa. E ainda tem muuuuita formiga, daquelas que se dobram toda quando mordem na gente, sabe?!.
Mas também tinha muitas de outras indesejáveis hospedes, BARATAS, muitas, por todos os lados, até agora não entendo como pode haver tanta barata em uma unica casa. 
Sério, no dia que fomos fazer a vistoria tinha nada menos do que umas dez baratas em cada comodo, uma cena horripilante, saímos matando baratas por todo lado.

Taparam todos os furos das paredes, mas ainda são visíveis as marcas, já a cozinha, haaa minha linda e branca cozinha, essa sim sofreu, até a torneira está muito feia, o rejunte encardido, forro sujo, chão riscado como se andassem com pedras debaixo dos pés, a porta que da acesso a garagem esta emperrada, e por aí vai.

Os banheiro, nos balcões simplesmente criou uma película de sujeira, inacreditável. Sem falar nos vários frascos de shampoo caídos pela janela que encontramos na rua.

Pois é minha gente, aluguel é isso, mas deixamos as tristezas de lado e vamos as novas...

Resolvemos vender nossa casinha, mas colocamos um valor bem expressivo, 50.000 a mais do que ela realmente vale.Porque??
Porque não queremos tanto vender, mas como temos que construir onde moramos precisamos de uma grana extra, e se bem vendida, ta valendo se desfazer da nossa amada casinha.

Enquanto isso, vamos morar nela nos finais de semana...isso mesmo, gostamos tanto dessa casa que resolvemos não alugar mais, mobiliaremos com as coisas básicas e iremos reformando aos pouquinhos, e curtindo, enquanto não aparece alguém que se encante e queira comprar.

Já comprei cozinha e fogão, peguei geladeira, camas e mesa emprestados da sogra, comprei alguns utensílios de cozinha,  coloquei curtinas nas janelas da frente, já está se tornando uma casa habitável...
e as baratas? estão indo embora, assim como seus donos.

Esse final de semana vamos para casinha novamente, arrumar mais algumas coisinhas, cortar a grama novamente, passar fundo nas janelas novas...e tirar fotos pra postar aqui!


Um abraço cheio de felicidade!!