Bom, eu morava nos fundos do pátio da minha mãe, na casinha que fiz quando me separei do ex. Quando Fabinho e eu começamos a namorar, eu parava mais na casa dele do que na minha, foi aí que tudo começou, resolvemos morar juntos, aí veio o dilema.
-Na minha casa, ou na sua??
Conversamos, colocamos os prós e os contras dos dois lugares, e resolvemos morar com a mãe dele. Minhas coisas que não era muita deixei para minha mãe, hoje ela e meu irmão moram na minha casinha e fazem um dindim$$$ alugando a casa dela.
Demorei um pouco para me acostumar a viver em uma casa que não é minha, e que já tinha outra mulher que impunha as regras e tudo mais, mas minha sogra sempre foi muito generosa comigo, tentando sempre me deixar bem a vontade, acho até que se fosse o contrário eu não teria a mesma tolerância e paciência que ela, sempre foi muito carinhosa com meu filho, uma verdadeira avó, mesmo não sendo. Ela tem tanta paciência que hoje a casa dela parece um depósito, com tanta coisa que fomos comprando e colocando dentro de casa, e ela nunca disse nada do tipo, "nossa essa casa tá uma bagunça" ou "quando é que isso acaba" rsrsrs.
E agora a nossa casa está quase pronta, e eu estou muito feliz, pois "quem casa, quer casa", mas serei sempre muito agradecida por todo esse tempo em que estive com ela, ela me ajudou muito e eu sei que continuará me ajudando sempre, nós sentiremos falta, principalmente o namorido, que tinha mulher e mãe pertinho, quando uma não podia fazer algo, a outra dava um jeito, hehehe.
Voltando a casa, a pintura está a todo vapor. Mas os vidros ainda não chegaram, e o eletricista ainda não apareceu, tenho esperança de que isso aconteça essa semana, pois assim que estiver pintadinha me mudo. E minha sogra poderá organizar a casa dela novamente como era antes do furacão Janaina chegar hehehe.
Essa foto tirei agora cedinho, olha como a grama deu outro ar na casa nova, e aquele murinho que falei no primeiro post, se foi.
linda, linda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário